PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Wilson Trindade pede reforço de medidas contra a falta de água


Munícipe questionou os parlamentares e pediu para que o prefeito municipal dê um basta ao presidente do Semae, para resolver o problema da falta de água em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wilson Trindade pede reforço de medidas contra a falta de água






O líder comunitário da região do bairro Jardim Primavera e Vila Fátima, Wilson Trindade, funcionário público aposentado, com mais de 40 anos na prefeitura de Piracicaba ocupou a Tribuna Popular, na 73ª reunião ordinária desta quinta-feira (5) para abordar a temática sobre medidas cabíveis para solucionar a falta de água em Piracicaba.

Trindade criticou o poder público em não sanar um problema lamentável, que é a falta de água em Piracicaba, que também afeta a região de Santa Teresinha. Cobrou responsabilidade da não aprovação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre a água.

E, se referiu ao trabalho da Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). Disse que é chegada a hora de resolver isso. Citou medidas cabíveis, em ações que passam pela decisão do prefeito Barjas Negri (PSDB), dando um basta ao presidente da autarquia.

Disse que há bastante falcatrua. “De nada adianta CPI, é tudo brincadeira, até quando vai isso?", questionou. Além de citar os maiores poderes, refletidos no presidente da Câmara e o prefeito, na indagação sobre até quando esta situação vai se prolongar.

Trindade ponderou que pode haver pessoas que recebem sem trabalhar no Semae. E, se disse abismado com esta situação, culpando o prefeito por estes casos. Indagou sobre até quando o povo vai esperar. "O apelo é pelo povo de Piracicaba, que está ficando sem tomar banho", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas