PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2024

Vereador convida para feira, com vagas de emprego, no próximo dia 9


André Bandeira participou do programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Samuca Miazaki Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira participou do programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, nesta segunda-feira






À frente, na Câmara, do Fórum Permanente de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade, o vereador André Bandeira (PSDB) fez um convite para a participação no evento de oferta de vagas de trabalho que acontecerá no próximo dia 9, na Paróquia São Pedro.

Será a segunda feira de empregos realizada este ano. A primeira, em 31 de janeiro, na Paróquia Santa Catarina de Alexandria, no bairro Nova América, reuniu um público superior a 800 pessoas.

"Agora, será na Paróquia São Pedro, entre a Vila Rezende e o Algodoal. Identificamos a grande necessidade de trabalho para as pessoas que estão buscando uma oportunidade no dia a dia. Teremos várias empresas participando, várias agências de RH e recrutadores, oferecendo vagas e captando currículos", comentou André Bandeira.

Na entrevista concedida ao programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, levada ao ar na noite desta segunda-feira (1º), o vereador também fez o convite para o evento Anima Down, que acontece no sábado (6), a partir das 10h, no Espaço Gourmet do Shopping Piracicaba.

"Convidamos toda a população a participar conosco deste evento gratuito, que trará informações e alegria para as pessoas com Down e as famílias. Será um momento para reflexão e conscientização, para termos uma sociedade cada dia mais inclusiva em Piracicaba", disse André Bandeira.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas