PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

Recursos estaduais poderão dinamizar DDM e 5º DP em Santa Teresinha


O vereador Laercio Trevisan Jr. e o deputado Alex de Madureira avaliam possibilidades de recursos junto ao governo do Estado para reforçar as forças policiais na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Recursos estaduais poderão dinamizar DDM e 5º DP em Santa Teresinha



O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve nesta segunda-feira (6) reunido com o diretor do departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter 9), Kleber Altale e com o delegado seccional de Piracicaba, Américo Sidnei Rissato, onde discutiram a viabilidade de construção das sedes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e do 5º DP (Distrito Policial). O parlamentar esteve acompanhado pelo deputado estadual Alex de Madureira (PL).

O objetivo da reunião foi de discutir a possibilidade de viabilizar recursos junto ao governo do Estado de São Paulo, possibilitando a construção na nova sede da DDM e do 5º DP, na região de Santa Teresinha, pois atualmente, ambas as unidades funcionam em imóveis alugados.

O parlamentar esclarece que recentemente, a Câmara Municipal de Piracicaba aprovou o projeto de lei do Executivo Municipal - 95/2022 - que autoriza o município a desincorporar da classe comum do povo e incorporar à classe de bens patrimoniais do município, área de 1.550,38 m² de sua propriedade, para posterior doação ao governo do Estado, no bairro Nova América, para a construção e implantação do prédio que abrigará a sede própria da DDM.

“Agradeço a atenção do deputado Alex de Madureira, pelo comprometimento de buscar recursos junto ao governo do estado de São Paulo, na tentativa de viabilizar a construção das novas sedes da DDM e do 5º DP e na oportunidade, parabenizo o Dr. Kleber Altale (Deinter 9) e o Dr. Américo Rissato (Delegacia Seccional de Piracicaba), assim como a toda equipe, pelo brilhante trabalho em prol a segurança pública” disse Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas