PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2021
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

PPA 2022-2025 será discutido em audiência pública no dia 18, às 14h


Requerimento da Comissão de Finanças e Orçamento convoca o secretário de Finanças e o procurador-geral do município para a audiência.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado nesta segunda-feira



A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara convoca, por meio do requerimento 590/2021, o secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, e o procurador-geral do município, Fábio Ferreira de Moura, para participarem presencialmente da audiência pública para a demonstração e avaliação do projeto de lei 109/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025. A audiência pública acontecerá no próximo dia 18, às 14h, no plenário.

O requerimento, aprovado com urgência na 16ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7), faz o convite à participação ao prefeito Luciano Almeida (DEM), ao diretor-presidente do Ippalp, Daniel Rosenthal, ao diretor-presidente da Emdhap, Sérgio Maluf Chaim, ao presidente do Semae, Maurício Oliveira, ao presidente do Ipasp, Antonio Carlos Alves, ao presidente do conselho de curadores da Fundação Municipal de Ensino, Mauro Rontani, e a toda a sociedade.

Em razão da pandemia e da restrição da participação presencial, será possível acompanhar e interagir pela TV Câmara, nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo e 11.3 na TV aberta, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pelo site da Câmara.

"As audiências públicas têm o condão de dar transparência à população dos objetivos do governo municipal, em particular do PPA. A missão da Câmara é proporcionar a discussão sobre o tema em questão com a sociedade local e demais interessados, utilizando-se das ferramentas de comunicação e interação social disponíveis enquanto persistir a pandemia da Covid-19 na cidade", ressaltam os vereadores André Bandeira (PSDB), Acácio Godoy (PP) e Paulo Campos (Podemos), respectivamente presidente, relator e membro da Comissão de Finanças e Orçamento.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira Paulo Campos Acácio Godoy

Notícias relacionadas