04 de novembro de 2025

Orador convida população para participar do aniversário do XV de Piracicaba

Wilson João da Trindade anunciou ações comemorativas pelos 112 anos do clube

Na Tribuna Popular, realizada nesta segunda-feira (3), na 63ª Reunião Ordinária de 2025, o orador Wilson João da Trindade utilizou abordou o tema “Nosso XVzão Piracicaba merece ter ao menos 15 mil sócios e voltar à primeira divisão em 2026”. Em sua fala, ele abordou a importância do fortalecimento do quadro de sócios do XV de Piracicaba e anunciou ações comemorativas pelos 112 anos do clube, que serão realizadas no dia 15 de novembro.

Wilson Trindade anunciou que na data do aniversário do clube será promovida uma carreata com saída às 10 horas, em frente à Secretaria do XV, na Rua Silva Jardim, esquina com a Rua São José, além disso, 112 sócios-torcedores serão presenteados como parte das comemorações.

O orador destacou que o ato marcará o lançamento de um projeto para ampliar o número de associados, com a meta de atingir 15 mil sócios até 2026. Segundo ele, o fortalecimento da participação da torcida é fundamental para garantir o retorno do XV à primeira divisão do Campeonato Paulista. “Nós queremos 15 mil sócios e o Quinzão de volta à primeira divisão”, afirmou.

Ele elogiou o trabalho da comissão técnica, da diretoria e do presidente do clube, mas destacou que a torcida foi o principal fator de incentivo à equipe durante a temporada. Esclareceu ainda que não é funcionário nem membro da diretoria do XV de Piracicaba, mas sim torcedor independente há 60 anos e presidente da Associação Trindade Quinzão.

Ao encerrar sua fala, o Wilson Trindade convidou os piracicabanos a participarem da carreata e das homenagens, reforçando o apelo para que se associem ao clube. Segundo ele, as adesões podem ser feitas na Secretaria do XV, no site oficial ou também procurando “Wilson Trindade no Facebook”.

Texto: Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Filmagem: TV Câmara

NOTÍCIAS RELACIONADAS