PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2022

Câmara adia pauta em respeito à memória de Mendes Thame


Vereadores fizeram um minuto de silêncio por pesar e, após adiamento da pauta, sessão foi encerrada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Proposituras serão apreciadas na próxima reunião ordinária






A 13ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba desta quinta-feira (28) teve a pauta adiada na íntegra pelos vereadores em respeito à memória do ex-prefeito municipal e ex-deputado federal, Antonio Carlos de Mendes Thame. Ele morreu na manhã desta quinta-feira, aos 75 anos, e seu corpo está sendo velado no Salão Nobre da Câmara.

Conforme prevê o Regimento Interno, o presidente da Casa, vereador Gilmar Rotta (PP), abriu a sessão ordinária e, na sequência, a Mesa Diretora fez a chamada regimental dos vereadores presentes e também a leitura das matérias que deram entrada. Na sequência, o expediente foi encerrado e, na ordem do dia, após um minuto de silêncio por pesar, o presidente colocou em votação o adiamento de toda a pauta por uma sessão. O adiamento foi aprovado por unanimidade.

A Câmara prestou condolências aos familiares e amigos de Mendes Thame e os vereadores também divulgaram notas de pesar pelo falecimento. O velório será retomado nesta sexta-feira (29), a partir das 6h, e o cortejo para o sepultamento, que acontecerá no Cemitério da Saudade, está marcada para às 9h30.

Os vereadores voltam a se reunir em sessão extraordinária nesta sexta-feira (29), às 16h30, para votação do projeto de lei 92/2022, de autoria do Poder Executivo, que trata da reposição salarial dos servidores municipais.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Gilmar Tanno Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas