PIRACICABA, DOMINGO, 27 DE SETEMBRO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JANEIRO DE 2020

André Bandeira homenageia seleção piracicabana por conquistas nos Jori


Vereador é autor da moção de aplausos 180/2019, entregue em dezembro, em solenidade no gabinete do prefeito



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) homenageou a seleção piracicabana da terceira idade pela conquista do tetradecacampeonato (venceu 14 vezes seguidas) dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) 2019, disputados na cidade de Lençóis Paulista. A moção de aplausos 180/2019 foi entregue no dia 23 de dezembro, em solenidade no gabinete do prefeito Barjas Negri.

No texto da propositura, o parlamentar relata que, mais uma vez, a equipe fez história nos Jori. Formada por 150 atletas, a seleção coordenada pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), e que conta com o apoio do Esporte Clube Rezende, venceu o torneio ao somar 195 pontos (88 no feminino, 76 no masculino e 31 nas disputas mistas).

A competição reuniu 40 municípios, sendo cerca de 2.300 atletas. A segunda colocação ficou com a equipe de Pirassununga, que obteve 136 pontos, e o terceiro lugar foi do time de Botucatu, com 123.

“Piracicaba sempre foi referência nos Jori e continua sendo, haja vista que se mantém como campeã geral desta competição desde 2006, mostrando a força, dedicação e superação com os atletas acima de 60 anos”, avalia Bandeira.

Piracicaba subiu ao pódio em 23 modalidades, sendo que conquistou o 1º lugar em 11, o 2º em oito e o 3º lugar em quatro.

A delegação sagrou-se campeã em Damas Feminino, Damas Masculino, Natação Feminino, Natação Masculino, Tênis Feminino “A” Equipe, Tênis Feminino “B” Individual, Tênis Masculino “A’ Equipe, Tênis Masculino “B” Individual, Vôlei Feminino A, Xadrez Feminino e Xadrez Masculino. Em 2º lugar, ficou nas modalidades Atletismo Feminino, Atletismo Masculino, Bocha, Dança de Salão “B”, Dominó Feminino, Tênis de Mesa Feminino “A”, Tênis de Mesa Feminino “B” e Tênis de Mesa Masculino “B”. Já o 3º lugar foi nas modalidades Dança de Salão “A”, Dominó Masculino, Tênis de Mesa Masculino “A” e Vôlei Feminino B.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas