PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2014

Título de 'Piracicabanus Praeclarus' será entregue a José de Medeiros


Advogado criminalista é professor de Direito Penal e Direito Processual Penal na Unimep, instituição onde, por 12 anos, foi chefe do Departamento de Ciências Jurídicas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de Paulo Campos foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



O professor e advogado José de Medeiros receberá da Câmara o título de "Piracicabanus Praeclarus". A iniciativa é do vereador Paulo Campos (PROS), autor do projeto de decreto legislativo 48/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (9).

Piracicabano, José de Medeiros é técnico em Contabilidade, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, graduado em Relações Públicas e mestre em Direito Processual Penal pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Advogado criminalista, o homenageado é, desde a década de 1970, professor de Direito Penal e Direito Processual Penal na Unimep, instituição onde, por 12 anos, foi chefe do Departamento de Ciências Jurídicas.

"Entre as inúmeras atividades desenvolvidas por ele, a que se destaca são os ensinamentos passados aos alunos na prática jurídica e a elucidação e defesa de clientes que, desesperados, recorrem ao escritório experimental da Faculdade de Direito da Unimep para a defesa de seus direitos", observa Paulo Campos.



Texto:  Mariana Blanco
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas