PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

Sedema atende pedido de Tozão

Moradores comemoram o fim dos problemas com mato alto em terreno nas proximidades do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

16 de agosto de 2017

195 anos do Poder Legislativo de Piracicaba

O Poder Legislativo de Piracicaba completou 195 anos. Veja as atividades promovidas pelo presidente da Câmara, vereador Matheus Erler, para marcar e comemorar a data.

15 de agosto de 2017

Agenda de eventos e licitações

Isabela Sabélico apresenta a agenda de eventos e licitações da Câmara e faz um resumo da última reunião ordinária

Projeto Música para Todos

Por meio do projeto Música para Todos, realizado de forma voluntária, o vereador Jonson de Oliveira, leva a iniciação musical a alunos de escolas estaduais de Piracicaba.

65º Salão de Belas Artes

Veja a reportagem na Pinacoteca de Piracicaba, que apresenta o 65º Salão de Belas Artes, um dos mais importantes e remanescentes do País.

Reveja a 43ª reunião ordinária

O plenário deu preferência ao projeto do Executivo 11/17, sobre fiscalização de trânsito pela Guarda Municipal, além de votar Reunião Pública para a crise da Unimep.

14 de agosto de 2017

Próxima página