PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2019

Rádio Web tem programação especial para o aniversário de Piracicaba


Grande atração da programação é a entrevista com a sambista Aninha Barros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rádio Câmara Web



A Rádio Câmara Web terá programação especial nesta quinta-feira (1) em homenagem aos 252 anos de Piracicaba. A partir das 9h, será exibida uma entrevista com Haroldo Faria, dublador de programas de televisão, filmes e jogos de videogame e narrador de comerciais.

Às 11h, será a vez da entrevista com o rapper, jornalista e poeta, Airan O Turco, que lançou, em dezembro de 2017, seu primeiro trabalho de estúdio, "Dialética". No mesmo ano, ele foi finalista do Festival Sons da Rua, que promove novos talentos de hip hop. Dentre os principais sucessos do cantor, está a música "O Sussurro do Surdo".

No período da tarde, às 13h, será exibido o show acústico com a banda Projeto Raízes, primeiro show acústico gravado pela Rádio Câmara Web, formada pelos músicos Rafael (voz e violão), Sauer (voz e violão), Leonardo (acordeon), Daniel (percussão), Rafael (viola caipira) e Bruno (contrabaixo), que tem no repertório toadas, guarânias e querumanas.

Às 15h, a Rádio Câmara Web transmite entrevista com o cantor Cesar, da dupla Cesar & Paulinho, que falará da carreira iniciada nas rádios piracicabanas e do lançamento do último DVD da dupla, que completou 40 anos de carreira.

A grande atração da programação será a entrevista com a homenageada da noite Aninha Barros, do Samba da Aninha, que receberá o Título de Cidadã Piracicabana, proposto pelo presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB).  

A programação especial de aniversário se encerra com a transmissão ao vivo da reunião solene em comemoração aos 252 anos de Piracicaba, quando serão homenageados pela Câmara o prefeito, Barjas Negri, e o diretor do Fórum, Marcos Douglas Veloso. 

Toda a programação em homenagem ao aniversário de Piracicaba foi produzida pela Rádio Câmara Web.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Rádio Câmara Web

Notícias relacionadas