PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2019

Rádio Câmara Web tem programação especial no feriado


Programação especial tem inicio às 9 horas com curta musical de festa junina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Rádio Câmara Web (RCW) estará com uma programação especial nesta quinta-feira (13), devido ao feriado em homenagem ao padroeiro de Piracicaba, Santo Antônio, e sábado estreia o programa Escala Brasileira, produzido pela Rádio Senado, emissora parceira da RCW.

A programação especial desta quinta-feira (13) começa às 9 horas com o programa Curta Musical que falará sobre músicas de festa junina. Às 11 horas será reapresentando o documentário Luciana Mello, filha do inesquecível Jair Rodrigues. Às 13 horas, o ouvinte da RCW poderá conhecer um pouco mais da carreira do vereador Lair Braga (SD) no programa Prestando Contas e às 16 horas será apresentando o programa Rádio Show, com Alceu Valença.

Às 19 horas será reapresentando o show mais pedido pelos ouvintes da Rádio Câmara Web, o acústico com a Banda Projeto Raízes, gravado nos estúdios da Rádio Câmara Web em julho de 2018 em homenagem ao aniversário de Piracicaba.

No sábado estreia às 17h30 o programa Escala Musical, programa de música e entrevistas com grandes artistas brasileiros, produzido e apresentado por Alcebíades Muniz, da Rádio Senado, com a cantora e compositora Zélia Duncan.

Às 9 horas do sábado Curta Musical falará sobre os 30 anos da cantora Nara leão, às 11 horas no Capítulo Rock, os ouvintes da RCW poderá relembrar músicas que fizeram sucesso em baladas.  Já às 13 horas o vereador Ronaldo Moschini (CID), contará um pouco de sua carreira política no programa Prestando Contas.

A entrevista desse final de semana será com o grupo Quilombola, no programa Simples Assim, nosso ouvinte poderá ouvir o melhor da música brega e as 21 horas, será reapresentado o documentário Simplesmente Elis, a pedido dos ouvintes.

O app Rádio Câmara Web está disponível para celulares e tablets, com sistema operacional Android, aproximando a emissora de seus ouvintes e ampliando ainda mais os canais de comunicação e transparência da Câmara. Para instalá-lo, acesse o Google Play e procure por radiocamaraweb.

Para receber a programação diária da Rádio Câmara Web, dar sugestões ou apresentar artistas piracicabanos, mande mensagem para o WhatsApp da emissora: (19) 99718-3384.

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Rádio Câmara Web

Notícias relacionadas