PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

Nancy cobra maior fomento à atividade agrícola

"Pequenos agricultores precisam de lastro, com instituições sérias os abraçando para que ofereçam mais oportunidades de diversificação da nossa agricultura", afirmou.

Agenda cultural

E vamos a agenda cultural para este fim de semana. Fernanda Maestro.

Agenda de eventos da Câmara

A agenda de eventos da Câmara e o resumo da pauta da reunião ordinária você confere agora na apresentação de Isabela Sabélico.

Evento "Hora do Mamaço"

O vereador André Bandeira esteve no Parque da Rua do Porto, para participar da “Hora do Mamaço”. O evento reuniu mães que fizeram uma amamentação coletiva.

Gilmar Rotta visita o Sebrae

Criado em 1972, este serviço social autônomo busca auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e estimular o empreendedorismo no país

Visita ao Legislativo

André Bandeira também recepcionou vereadores de Cerqueira César em visita ao Legislativo. O encontro ocorreu no último dia 25.

9 de agosto de 2017

Agenda de eventos e licitações

Fernando Maestro apresenta a agenda de eventos e licitações da Câmara e faz um resumo da última reunião ordinária.

Campanha Piracicaba Abraça o Quinze

A campanha Piracicaba Abraça o Quinze, idealizada pelo vereador Carlos Gomes da silva, o Capitão Gomes, cria uma corrente positiva em torno time de futebol do município.

Kawai homenageará os 70 anos da Afocapi

Entidade atua em defesa dos fornecedores de cana de açúcar e possui forte representação em assuntos políticos, sociais, econômicos e tecnológicos.

8 de agosto de 2017

Página anterior  Próxima página