PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JUNHO DE 2021

Vereadores aprovam pedidos de vacinação a caminhoneiro, motoboy e gari


Requerimentos foram votados na reunião ordinária nesta segunda-feira. A partir da próxima quinta, sessões passam a ser em rito extraordinário, com início às 18h.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereadores participaram, via Sistema de Deliberação Remoto, da reunião ordinária desta segunda






Requerimentos que verificam com o Executivo a possibilidade de motoboys, caminhoneiros, frentistas e garis receberem prioridade na vacinação contra a Covid-19 em Piracicaba foram aprovados pela Câmara Municipal de Piracicaba nesta segunda-feira, na 18ª reunião ordinária.

Também foram votados pedidos de informações quanto às parcerias realizadas nos últimos anos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Renda para formação e capacitação profissional e em relação ao cumprimento da lei municipal que obriga proprietários a colocarem "focinheira" em cães de raças que possam apresentar comportamentos agressivos.

Os vereadores aprovaram, no total, duas moções e dez requerimentos em discussão única, um projeto de lei em primeira discussão e outro em segunda. O requerimento 608/2021, previsto na pauta da Ordem do Dia, foi retirado, a pedido da autora, Silvia Morales (PV), em razão de o tema já ter sido contemplado em outros questionamentos feitos por vereadores.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania), comunicou que, em consonância com o decreto municipal 18.772, publicado pelo Executivo, a partir da próxima quinta-feira (17) as reuniões do Legislativo voltam a ocorrer em rito extraordinário, com início às 18h e duração máxima de duas horas.

Ainda seguindo as novas regras em vigor desde o domingo (13), a Câmara passará a funcionar das 9h às 15h a partir desta terça-feira (15). A audiência pública que discutirá a proposta do Plano Plurianual 2022-2025, que a Comissão de Finanças e Orçamento promove na próxima sexta-feira (18), terá presença restrita de pessoas no plenário. A TV Câmara transmitirá, com exibição simultânea pelas redes sociais, por onde a população poderá interagir.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas