PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereadora destaca prêmio recebido por ativista cultural


Prêmio Madre Tereza de Calcutá de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Piracicaba foi entregue à ativista cultural Mayra Kristina Camargo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rai de Almeida (PT)






Durante a 52ª reunião ordinária de 2021, nesta segunda-feira (13), a vereadora Rai de Almeida (PT) deu destaque ao Prêmio Madre Tereza de Calcutá de Direitos Humanos que em 2021 foi entregue à ativista cultural Mayra Kristina Camargo.

Ao ocupar a tribuna pelo tempo regimental de 10 minutos, a vereadora falou sobre a história da homenageada e dos trabalhos que Mayra Kristina faz pela arte e cultura na comunidade Santa Fé. “Essa honraria dada a ela representa muito na nossa sociedade. Do ponto de vista dos direitos sociais e também da cultura e da arte do nosso município”, disse a vereadora.

Rai de Almeida também destacou o Instituto Piracicabano de Estudos e Defesa da Democracia (Ipedd) que recebeu, na segunda-feira (13), uma moção de aplausos pela eleição de sua nova diretoria e aprovação do estatuto da entidade. “Nós continuamos num processo democrático e o Instituto Ipedd tem trabalhado pelo fortalecimento e pela garantia da democracia”, elogiou.

A fala completa da vereadora pode ser assistida na íntegra no canto superior esquerdo da tela.  



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas