PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereadora comenta mudança da Semdettur para a Prefeitura


Rai de Almeida (PT) subiu na tribuna nesta quinta-feira (25), durante a 47ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida (PT)






 A vereadora Rai de Almeida (PT) subiu na tribuna durante a 47ª reunião ordinária para comentar a mudança da Semdettur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo) para o Centro Cívico. A vereadora demonstrou preocupação sobre o espaço para acolher a secretaria, que estava instalada no Senac. “Em que lugar essa secretaria vai ficar no Centro Cívico?”, questionou.

A parlamentar também mencionou a interrupção do contrato com o Ministério do Trabalho e com a Perinatal, empresa que prestava serviços para o Ipasp (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Piracicaba). “Mulheres que estavam com consultas marcadas com ginecologista foram informadas que as consultas estavam desmarcadas por causa do fim do contrato”, disse Rai de Almeida.

“Parece-me que esse governo está na contramão dos avanços sociais e culturais. Infelizmente está acontecendo isso”, lamentou a vereadora. Rai de Almeida ainda apontou para a interrupção do contrato da prefeitura com o Ministério do Trabalho. “É uma questão bastante grave e vamos apurar o porquê dessa interrupção”, disse.

Ainda durante sua fala, Rai de Almeida comentou o evento 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher. “Temos registrado que a violência tem aumentado cada vez mais para a mulher”, falou.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas