PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2023

Vereador solicita reformas na Inspetoria Regional 2 da Guarda Civil


Gustavo Pompeo, em discurso na tribuna, solicitou reparos em prédio da GCMP, na Vila Industrial, e também pediu agilidade em reforma na EM. Prof. Santo Granuzzio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo em discurso na tribuna na noite desta segunda-feira (20) durante a 13ª Reunião Ordinária de 2023






Em discurso na tribuna como líder, na noite desta segunda-feira (20), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) criticou a conservação da base da Inspetoria Regional 2 da Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCMP), localizada na rua João Lordelo, 60, na Vila Industrial.

De acordo com o parlamentar, o local precisa de reformas: "[está] sem nenhuma identificação, sem nenhuma pintura, sem nenhuma atenção. Estamos falando de Segurança Pública. Mas, aparentemente, a reforma da inspetoria não é prioridade".

Gustavo Pompeo também destacou uma visita que fez à Escola Municipal Professor Santo Granuzzio, no Parque Chapadão, para verificar o andamento de reformas na unidade que, segundo o parlamentar, "estão atrasadas em alguns quesitos". Durante sua fala, Pompeo informou que buscará conversar com a engenheira responsável pela reforma e pedir maior celeridade nas obras.

Outro ponto salientado durante o discurso do vereador foi em relação a pedidos por mudanças viárias nas cercanias da escola, em especial na rua que passa em frente à unidade: "é mão simples, ida e volta, e no horário da escola, no horário mais de pico do bairro, ela fica intransitável. E tem uma solicitação já da própria escola, da direção da escola, dos moradores ali, para que essa mão vire mão única", disse.

O vereador ainda comentou sobre recentes ações do Fórum de Saúde Mental e Combate à Dependência Química e sobre um buraco na avenida Frei Francisco Antônio Perin que, segundo Gustavo Pompeo, demorou cerca de 40 dias para ser tapado: "um tapa na cara do contribuinte", disse

O discurso completo do parlamentar pode ser visto no início desta matéria. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas