
06 DE AGOSTO DE 2021
Moradores reclamam de que acúmulo de esgoto com água contaminada em rua na Vila Rezende próxima a córrego gera "péssimo odor", deixando o entorno "insuportável".
Na tarde desta sexta-feira (6), o vereador André Bandeira (PSDB) foi até a Vila Rezende conferir a reclamação de moradores da rua Joaquim Barbosa de Lima referente ao acúmulo de lixo e água parada em área próxima a um córrego.
O parlamentar vem cobrando o Executivo desde julho do ano passado, por meio da indicação 1.295/2020, sobre o problema no local. Os moradores reclamam de que o acúmulo de esgoto com água contaminada gera "péssimo odor", deixando o entorno "insuportável".
O parlamentar reforçará ao Executivo o pedido por ações ante o mau cheiro e o acúmulo de água parada no local. Ele também solicita a execução de serviços de limpeza, capinação, retirada de entulho e aumento do gradil no entorno do córrego.
"É necessário que se façam uma limpeza e uma proteção correta porque o local é próximo a um parque infantil e uma pracinha, com movimentação constante. Uma área tão gostosa, que poderia ser aproveitada de diversas formas pela população, está totalmente degradada, suja e cheia de entulhos. Irei cobrar com urgência que ações sejam desenvolvidas para a revitalização do local", afirmou André Bandeira.