PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JULHO DE 2021

Vereador reforça pedido de melhoria em boca de lobo no IAA


André Bandeira relata reclamações de moradores sobre obstrução recorrente no local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira



O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu reclamações de munícipes sobre inundações provocadas pelo entupimento da boca de lobo existente na altura do número 34 da rua Bananal, no bairro IAA. A Prefeitura encaminhou uma equipe para realizar a desobstrução, mas, segundo os moradores, a ação é paliativa.

Os munícipes informaram aos funcionários que, mesmo após a limpeza, a boca de lobo volta a entupir após períodos de chuva. De acordo com os relatos da comunidade, a equipe comunicou que voltaria depois com uma solução para o problema relatado, mas não retornou ainda.

As reclamações sobre o serviço de limpeza na boca de lobo geraram questionamentos de André Bandeira. Conforme a indicação 1.976/2020 e o requerimento 567/2021, o parlamentar pediu informações ao Executivo sobre a constante inundação provocada pela obstrução da boca de lobo no local.

"Em resposta ao meu requerimento, a Prefeitura informou que não tem conhecimento sobre o caso", disse o vereador, que questionou a resposta, uma vez que enviou indicação e requerimento abordando a situação do lugar. 

"A comunidade continua aguardando uma solução. Não deixarei de cobrar essa melhoria para um problema que vem se estendendo há tanto tempo", afirmou André Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Meio Ambiente André Bandeira

Notícias relacionadas