25 de fevereiro de 2025

Vereador faz contraponto com manifestação no governo Temer

Vereador Renan Paes (PL) criticou que nenhum manifestante foi preso após depredação de ministérios durante ato no governo Michel Temer

Texto: Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Ainda em análise sobre a conjuntura nacional, o vereador Renan Paes (PL) exibiu um vídeo, na Tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, durante a 7ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (24), sobre uma manifestação realizada durante o governo do ex-presidente da República Michel Temer, quando ocorreram depredações de prédios de ministérios. “Quantas pessoas foram presas? Ninguém foi preso nesse ato. Ninguém é terrorista, ninguém”, criticou.

Outro contraponto apresentado pelo parlamentar foi uma ocorrência atendida pela equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar, que prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável, no bairro São Luiz, com pena a cumprir de 15 anos. “Esse senhor vai sair antes que uma senhorinha que estava com uma bíblia na mão fazendo uma oração em uma praça em frente ao quartel do exército”, destacou.

Ele ainda agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro, expressou sua lealdade e fez uma citação bíblica. “Estamos vivendo um estado de exceção. O presidente Bolsonaro não vai ser preso e será nosso presidente em 2026”, garantiu. Confira, no vídeo, o discurso completo do vereador.

Filmagem: TV Câmara