PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador exalta instalação de câmeras de monitoramento em Artemis


Josef Borges abordou o tema na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Josef Borges abordou o tema na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira






A instalação de câmeras nas rotas de entrada e saída de Artemis foi celebrada pelo vereador Josef Borges (Solidariedade), na tribuna, durante a 3ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (8). Ele destacou a colaboração da iniciativa privada na conquista, a atuação da associação de moradores do distrito e o apoio de secretarias e da Guarda Civil Municipal na integração dos equipamentos ao sistema de videomonitoramento existente na cidade.

"É mais uma conquista para Artemis, essa com o apoio da iniciativa privada, que cedeu para o distrito a instalação de seis câmeras de alta definição, que 'puxam' a placa [do veículo]. Acredito que com essas câmeras vamos resolver de vez a questão da segurança em Artemis, que hoje é um dos bairros mais seguros de Piracicaba."

"Há dois anos temos lá um índice de 6 roubos e furtos por ano; saímos, em 2018, de 72 roubos e furtos e agora estamos com 6. Vamos instalar as câmeras nas três entradas e saídas de Artemis, o que vai melhorar muito e baixar esse índice", comentou o Josef Borges.

"É importante que nós, vereadores, também saibamos trabalhar com o apoio da iniciativa privada para que consigamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da população", concluiu.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas