PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2023

Vereador discute ações em andamento no município


Josef Borges usou a Tribuna na 9ª Reunião Ordinária para falar sobre notícias da cidade em diversas áreas; entre elas, segurança e saúde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Josef Borges, em discurso na 9ª Reunião Ordinária de 2023






Nesta segunda-feira (6), durante a 9ª Reunião Ordinária de 2023, o vereador Josef Borges (Solidariedade) usou o tempo de fala como líder partidário e leu notícias de ações desenvolvidas pela Prefeitura na cidade em diversas áreas, como segurança, saúde, dia da mulher e outras.

Dentre os temas apresentados, o parlamentar falou sobre a abertura do edital de compra direta pela Prefeitura para a intervenção na Pedreira do Bongue, ocorrida no último dia 28 e a implantação do novo sistema de gestão na Saúde através de um aplicativo em que o usuário terá mais agilidade nos serviços, desde a marcação de consultas até avaliações de atendimento.

Josef Borges falou também sobre a campanha Todas por Todas, uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que engloba filmes, palestras, distribuição de livros e demais atividades. A campanha é um dos destaques da programação do mês de março. As ações citadas pelo vereador podem ser conferidas clicando no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Josef Borges

Notícias relacionadas