PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JANEIRO DE 2022

Vereador defende uso dos espaços dos varejões para cultura e esporte


Gustavo Pompeo conversou sobre a demanda com a secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na tarde desta segunda-feira (10), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) reuniu-se com Nancy Thame, secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, a fim de apresentar as demandas recebidas em seu gabinete e expor sua preocupação em relação aos empecilhos na utilização dos varejões para atividades culturais e esportivas.

"Tenho recebido em meu gabinete diversas solicitações para utilização dos espaços públicos onde são realizados os varejões em nossa cidade", comentou Gustavo Pompeo. "Alguns populares têm me procurado para ajudá-los a solucionar a dificuldade que eles têm encontrado ao solicitar a utilização dos varejões para suas atividades, sejam elas de dança, luta ou atividades esportivas direcionadas às mais variadas idades", completou.

O vereador frisou no encontro que "é importante que esses espaços sejam utilizados pela população e em benefício dos moradores que residem em torno dos varejões, com ações culturais, de dança e esportes". "Sabemos que a pandemia não chegou ao fim e que todas as medidas sanitárias precisam continuar sendo tomadas, mas a população piracicabana também carece que as atividades culturais e esportivas nos bairros sejam retomadas com todos os cuidados necessários", concluiu Gustavo Pompeo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas