10 de junho de 2022
Vereador critica postura da Secretaria de Obras: “É inadmissível”
O vereador Gustavo Pompeo (Avante) ocupou a tribuna na reunião extraordinária ocorrida nesta quinta-feira (9)
Na 10ª reunião extraordinária, realizada nesta quinta-feira (9), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) fez uso da tribuna através do artigo 44, que garante 5 minutos de fala a líderes partidários, para criticar a postura da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
O vereador apresentou imagens de buracos em vias dos bairros Aparecidinha, Bosque dos Lenheiros e Mário Dedini. Segundo ele, o serviço de tapa-buracos havia sido solicitado através de indicações encaminhadas à secretaria, que, em resposta, afirmou tê-lo executado. O parlamentar reivindica que, no entanto, os buracos seguem sem manutenção.
Gustavo Pompeo comentou, de forma crítica, o posicionamento da Semob, julgando-o “inadmissível”. “Isso não pode ocorrer. Não pode vir uma resposta de serviço executado sendo que ele não está executado”, afirmou.
Ele mostrou, ainda, uma imagem de uma roda de motocicleta quebrada, aconselhando que os motoqueiros busquem alternativas legais. “O meu conselho é colocar na Justiça. A Prefeitura tem que ressarcir qualquer prejuízo que a população tenha mediante qualquer tipo de buraco”, declarou.
A fala na íntegra pode ser conferida no vídeo acima.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Filmagem: TV Câmara
NOTÍCIAS RELACIONADAS
24 de outubro de 2025
23 de outubro de 2025
22 de outubro de 2025
21 de outubro de 2025
