
02 DE JUNHO DE 2023
Gustavo Pompeo reitera novo contato com a empresa Mirante, para que tome providências e solucione por completo este problema da comunidade local.
Gustavo Pompeo cobra solução sobre afundamento de asfalto no bairro Planalto
O vereador Gustavo Pompeo (Avante) está novamente acionando os serviços da empresa Mirante, para verificar problemas de afundamento da camada asfáltica na rua Urbano Gobete, no bairro Planalto.
O parlamentar informa que há um tempo atrás solicitou que os serviços fossem realizados. Os moradores reclamavam que o esgoto estava voltando para as casas. Após o estudo e visita da empresa ao local, o problema foi solucionado.
No entanto, Gustavo Pompeo diz que recentemente recebeu um chamado para comparecer ao bairro, pois de acordo com os moradores, o serviço que foi prestado pela empresa estava em péssimo estado, trazendo inúmeros transtornos.
O parlamentar informa que esteve presente na rua Urbano Gobete e verificou que após a execução da manutenção, o asfalto apresentou afundamento em alguns buracos, prejudicando inclusive o trânsito.
Alguns moradores temem que devido o estado que se encontra o local, os vazamentos nas casas voltem e que os prejuízos continuem aumentando no lugar onde a manutenção do esgoto foi executada.
“Estou entrando em contato novamente com a empresa Mirante, para que tome as devidas providências, e solucione por completo esse problema”, declarou o vereador.