PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2021

Semae e Mirante fazem visita técnica a residência do Monte Líbano


A visita técnica foi acompanhada pela vereadora Rai de Almeida (PT)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rai conversa com moradores e técnicos do Semae e Águas do Mirante



A vereadora Rai de Almeida (PT) esteve na última sexta-feira (19) no bairro do Monte Líbano para atender a reclamação de uma moradora, que reivindicava solução para um vazamento em sua residência. Ela esteve acompanhada por técnicos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Sandro Camossi, superintendente e Gilberto Pissinato, engenheiro, além dos funcionários da empresa Mirante para a inspeção.

No local, como relatou a vereadora, foi feita uma primeira avaliação e levantado do histórico de problemas na residência. Porém, os técnicos constataram a necessidade de nova vistoria com a execução de testes específicos. Conforme os resultados da testagem, a moradora foi informada sobre uma manutenção e o Semae e Mirante farão as obras dentro de suas competências.

Segundo Rai, “visitas como essas são de extrema importância, pois muitas instalações são antigas, outras não foram finalizadas corretamente, além dos moradores que muitas vezes não possuem o conhecimento técnico e acabam por não executarem as obras internas corretamente”. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Miromar Rosa - MTB 17.063


Infraestrutura Urbana Rai de Almeida

Notícias relacionadas