
14 DE JANEIRO DE 2016
Parlamentar enviou ofício para a Sedema para viabilizar o corte e a limpeza de áreas entre a Vila Independência e o Jardim Brasília.
A pedido de Bandeira, mato foi cortado no Jardim Brasília
A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) atendeu ao pedido do vereador André Bandeira (PSDB), que no final do ano passado havia enviado ofício solicitando corte de mato e limpeza na avenida Professor Alberto Vollet Sachs,no trecho com início na avenida Pádua Dias e término na rotatória que liga as avenidas Carlos Martins Sodero e Cássio Paschoal Padovani.
No documento, o vereador relatava que o mato alto dificultava prevenir a proliferação do mosquito "Aedes aegypti", causador da dengue, da chikungunya e do vírus zika.
Outras solicitações de Bandeira atendidas pela Sedema foram o corte do mato e a limpeza de toda a extensão da calçada da área de lazer próxima à Escola Municipal de Educação Infantil "Professor Heitor Pompermayer", no Jardim Brasília.
"É importante a cidade estar com o mato cortado para que possamos dar mais um passo na prevenção da proliferação da dengue e de doenças relacionadas ao mosquito 'Aedes aegypti'", declarou Bandeira.