PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2005

Reunião Solene homenageou idosos


Foi realizada no último sábado (24/09) no Lar do Velhinhos de Piracicaba, Reunião Solene em comemoração ao "Dia do Idoso", conforme Lei Municipal de autoria do ex-v (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Foi realizada no último sábado (24/09) no Lar do Velhinhos de Piracicaba, Reunião Solene em comemoração ao Dia do Idoso, conforme Lei Municipal de autoria do ex-vereador José Otávio Machado Menten. Este ano a solenidade foi organizada pelo vereador André Bandeira (PSDB), que também presidiu a Reunião.

Os homenageados foram: Anna Nair da Silva Gil, da Universidade 3ª Idade da Esalq; José Messias, Lar dos Velhinhos; Fábio Inácio, Lar Betel; Norma Bottene do Conselho Municipal do Idoso; Maria Domingues da Associação dos Grupos da 3º Idade de Piracicaba; Dirce Granato da Universidade Aberta da 3ª Idade da Unimep; José Silvério da Costa, Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba; José Alcides Vancetto do Serviço Social da Indústria (SESI); Maria Martini do Grupo Melhor Idade da Unimed/Qualitas; Jair Pinheiro Moraes, Associação dos Funcionários Públicos Municipais; Rivaldo dos Santos do Grupo 3ª Idade Bom Jesus e Diana Cabral da Associação Anos Dourados.

André Bandeira, parabenizou todos os grupos da 3ª idade e agradeceu a presença dos homenageados e de todos que participaram do evento em homenagem ao Dia do Idoso. Representantes das entidades de 3ª idade agradeceram o vereador André Bandeira pela realização da solenidade.

Estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual Roberto Morais; Jairo Ribeiro de Mattos, Presidente do Lar dos Velhinhos de Piracicaba; Ari Werneck, Presidente do Conselho Municipal; Reinaldo Stocco representando o Deputado Federal Mendes Thame.


PMSA MTb:24.154
Foto Digital: Davi Negri MTb:20.499


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas