PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JUNHO DE 2021

Rai de Almeida solicita melhorias no Centro Comunitário do Santa Rosa


Vereadora visitou o local atendendo pedido dos líderes comunitários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Rai de Almeida (PT) visitou, no último dia 20, o Centro Comunitário do bairro Santa Rosa. Na ocasião, a parlamentar conversou com as lideranças comunitárias Sandra Brito e Paulo Polesi, com o objetivo de buscar melhorias para o bairro.

Dentre as demandas está a manutenção da quadra poliesportiva vizinha ao centro e outras ligadas aos postos de saúde do bairro.

Os líderes solicitaram também que o centro comunitário seja incluído nas programações culturais da cidade, tanto no recebimento de apresentações artísticas quanto de oficinas e workshops para as diferentes idades, com especial atenção à terceira idade. 

Além disso, pedem a inclusão do bairro nas programações de atividades nas áreas de saúde e a continuidade das atividades de esportes.

Rai de Almeida ressaltou a boa estrutura do espaço que o local dispõe que, de acordo com ela, precisa ser melhor aproveitado pela Prefeitura. “Infelizmente, constatamos que apesar da boa estrutura da qual dispõe o Centro Comunitário do Santo Rosa, é fato que o bairro está carente de opções de lazer e cultura, havendo uma grande demanda por essas atividades”, afirmou.

Por meio da indicação 2672/2021, Rai solicitou ao Executivo que as secretarias municipais responsáveis pelas pastas da cultura, esportes e saúde atendam a solicitação e ofereçam ao bairro, com regularidade, atividades de cultura, esporte, saúde e qualidade de vida.

“É fundamental que o Executivo se organize a fim de que atividades culturais, esportivas e outras capazes de melhorar a qualidade de vida da população sejam com celeridade elaboradas e oferecidas à população como um todo”, comentou a vereadora.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas