PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2021

Proposta de refis municipal é levada ao prefeito


Diante da crise econômica provocada pela pandemia, André Bandeira (PSDB) propõe medida emergencial



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Constantemente procurado por munícipes, o vereador André Bandeira (PSDB) protocolou ofício GAGB nº 04/2021 em 06 de janeiro de 2021, solicitando ao Executivo o REFIS - Programa de Parcelamento Especial de Débitos – PPED.

O Refis Municipal é um Programa de Parcelamento Especial de Débitos - PPED que possibilita que as pessoas e empresas que devem para a Prefeitura, paguem suas dívidas em até 96 parcelas, com descontos nas multas e juros de até 90%.

Podem participar do programa pessoas físicas e jurídicas que tiverem seus débitos inscritos ou não em Dívida Ativa, mesmo os que já estejam em fase de execução ou que tenham sido objeto de parcelamento anterior, não integralmente quitado, ainda que cancelado por falta de pagamento.

“Ocorre que estamos passando por um momento difícil e de grande crise econômica. Devido a isso, muitas pessoas infelizmente estão com dívidas na prefeitura e precisam do Refis para que obtenham descontos e possam parcelar o valor, uma vez que de outra forma não conseguem arcar com os débitos', ressaltou o vereador.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Emprego e Renda André Bandeira

Notícias relacionadas