PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Projeto de lei homanageará Francisco Sturion por meio de via pública


Propositura é de autoria do vereador Rerlison Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Rerlison Rezende



A Câmara aprovou, na noite desta segunda-feira (25), na 7º reunião ordinária, o projeto de lei 271/2018, que denomina de Francisco Sturion a rua 20 do loteamento residencial Damha II, no bairro Jupiá/Ondas. A propositura é de autoria do vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB).

Além de atender às reivindicações da comunidade local, o projeto tem por objetivo, segundo o parlamentar, homenagear de forma pública Sturion. Ele era cristão fervoroso, diácono da Igreja do Evagelho Quadrangular há mais de 30 anos e tinha como intuito viver sob os ensinamentos cristãos.

"Era conhecido como “Chicão” e sempre foi querido no bairro onde morava, lutando pelas melhorias na comunidade. Era um pai dedicado, companheiro fiel e amigo para todas as horas”, reforçou o parlamentar.

Chicão nasceu em Piracicaba, em 24 de agosto de 1945, e trabalhou como metalúrgico, na empresa Dedini S/A, por 30 anos. Era casado com Maria Helena das Neves Sturion e deixou os filhos Francisco Edison, Lucineide Aparecida, Carlos Eduardo e Sandra Cristina.

Francisco Sturion morreu em 12 de setembro de 2018.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas