PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Plenário acata pedido do Executivo na indicação de representações


Pedidos atendem solicitação da secretária municipal Rosangela Camolese, na formação do Conselho de Turismo, além de respaldar prêmio cultural e concessão de medalha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário acata pedido do Executivo na indicação de representações






O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), no final da 41ª reunião ordinária de ontem (12) submeteu ao plenário a solicitação da secretária municipal da SemacTur (Secretaria da Ação Cultural e Turismo), Ronsangela Camolese para indicação de nomes de vereadores para compor a Comissão que outorgará o Troféu de Mérito Cultural Fabiano Rodrigues Lozano, onde a indicação do ano passado foi a Coronel Adriana (CID), e agora o vereador Pedro Kawai (PSDB) foi indicado o titular.

Em outra indicação, também requerida por Camolese é para a composição da Comissão para entrega da Medalha de Mérito Empresarial Mário Dedini, onde o indicado do ano passado foi o vereador Trevisan Jr. (PL), que neste ano permanece na função.

O plenário também acatou o pedido de desligamento do Conselho Municipal de Turismo de Piracicaba, que tinha como titular Álvaro Luiz Saviano e o suplente Lucila Rodrigues Caprela. As duas vagas serão oficializadas por indicações dos vereadores, nas próximas reuniões ordinárias. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas