PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Munícipe receberá homenagem por ato solidário


Propositura é de autoria do vereador André bandeira (PSDB).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 20ª reunião ordinária



Foi aprovado nesta segunda-feira (20), na 32ª reunião ordinária da Câmara, o requerimento 872/2021, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que presta voto de congratulações à munícipe Regina Cofani Telles, pelo ato solidário de confeccionar e doar gorros para entidades de Piracicaba.

No texto, o parlamentar ressalta que “o ato de solidariedade com o próximo, de compaixão, doação e solidariedade, são alguns adjetivos que podem salientar sobre Regina Cofani Telles pela atitude de realizar a confecção de mais de 700 gorros que depois foram doados para várias entidades em Piracicaba e também para o Centro Infantil Boldrini". 

Regina tem 74 anos, é aposentada e pensionista do INSS. Antes da Pandemia já confeccionava casaquinhos e sapatinhos para bebês e crianças e os doava na Casa de Mães. Quando começou a pandemia, isolou-se em sua casa e, com o passar dos meses, empenhou-se também em ajudar o Centro Infantil Boldrini. 

“Logo, pelo gesto nobre de solidariedade e amor ao próximo, bem como a dedicação e empenho na confecção e doação dos gorros, Regina Cofani Telles é um orgulho para Piracicaba e merece o reconhecimento por essa iniciativa”, ressalta trecho do requerimento.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas