
14 DE OUTUBRO DE 2022
Moradores se queixam de falta de vagas em escola localizada nas proximidades
Visita aconteceu nesta quinta-feira (13)
Na tarde desta quinta-feira (13), o vereador André Bandeira visitou o condomínio Vitta Jardins, localizado no bairro Itapuã, para obter mais informações sobre as demandas no local.
O vereador foi informado que, além da falta de iluminação, os moradores estão tendo dificuldade para conseguir vagas para seus filhos na Escola Municipal Aparecido Carlos Guzzi.
“São 368 famílias que se mudaram há três meses no condomínio e estão sentindo a falta de estrutura para atender a demanda de crianças nas escolas próximas”, informou o vereador que irá encaminhar uma indicação ao Executivo e protocolar um requerimento questionando a prefeitura sobre o planejamento e também sobre o que pode ser feito para atender a população o mais breve possível.