PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2021

Mobilidade no Glebas Natalinas volta a ser discutida em reunião


Vereador André Bandeira participou de reunião na Semuttran



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (27)



O vereador André Bandeira (PSDB) e representantes da associação de moradores do bairro Glebas Natalinas reuniram-se com a equipe da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) para discutir mudanças e melhorias para a mobilidade do trânsito do bairro. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), na sede da Semuttran.

Em abril, foi realizada uma reunião com vereador André Bandeira (PSDB) moradores do bairro Glebas Natalinas e com os secretários municipais de Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho, e de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva para discutir o tema. Na ocasião, os moradores mostram-se preocupados com o sistema viário congestionado e o fluxo intenso de veículos, incluindo caminhões transitando e cortando caminho pelo bairro. Foi proposto a Caixeta alterações no sentido das ruas e, diante do aumento no número de novos empreendimentos construídos no entorno, pediram a Paulo Sérgio que a Prefeitura faça a reavaliação dos projetos.

Na reunião da última quinta-feira, a equipe do secretário José Caixeta apresentou algumas mudanças de mão para ruas do bairro, pois as ruas do Glebas Natalinas são estreitas e a maioria tem mão dupla, e mudanças de áreas de estacionamento, para melhorar o fluxo de carros e aumentar a segurança dos moradores.

Novas reivindicações foram apresentadas pelos moradores do bairro durante o encontro. Eles reclamaram das motos e carros que correm muito, principalmente na rua Veridiana Aparecida Elesbão. Os representantes do bairro também apontaram alguns pontos onde caminhões estacionam, impossibilitando a passagem dos carros e pediram uma maior sinalização na para os caminhões grandes que acessam a cidade pelo bairro.

O vereador André Bandeira encaminhará os pedidos adicionais, solicitando uma fiscalização de agentes de trânsito nos horários de pico, para tentar uma solução para o problema.

Leia mais: 

Moradores querem mudanças contra trânsito intenso no Glebas Natalinas

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas