PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2018

Marcos Abdala relata atividades e destaca artistas sertanejos


O parlamentar enalteceu a solenidade de entrega da Medalha de Mérito Musical José Rico, no último dia 17, de valorização aos cantores da música sertaneja.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Marcos Abdala relata atividades e destaca artistas sertanejos






Segundo orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 52ª reunião ordinária de ontem (13), por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para discorrer sobre assuntos diversos, o vereador José Marcos Abdala (PRB) fez um relato de atividades, além de enfatizar a importância de solenidade, no último dia 17, na entrega da Medalha de Mérito Musical José Rico, que contemplou 10 artistas, cantores de música sertaneja. 

O vereador Abdala também destacou a participação do piracicabano Ari Piovezan Júnior, que sagrou-se campeão do estilo cutiano, no 26º Barretos International Rodeo, em evento no último dia 28 de agosto. "Esses baluartes da música sertaneja enaltecem a cidade", destacou.

No relato de atividades parlamentares, Marcos Abdala informou que foi no lançamento da nova unidade de pronto-atendimento do Vila Cristina, onde estiveram presentes diversos vereadores, sendo que esse novo posto de saúde vai atender não só a Vila Cristina, mas toda a região e fora dela. "Temos informações de que vem moradores de Charqueada, Saltinho, além de pacientes de mais de 20 cidades para serem atendidos na UPA Vila Cristina", disse.

"Tenho que agradecer ao Pedro Mello, pois estamos passando por um momento muito difícil. Precisamos não só desta UPA Vila Cristina, como precisamos de mais investimentos na saúde, assim como conseguiu o vereador Gilmar Rotta (MDB) e o secretário nacional da Saúde, Rogério Abdala", disse.

Abdala também informou que foi procurado por moradores do bairro Santa Ana, para recuperação de área. "Cederam a trave e este bairro, da região do Santa Fé conseguiu uma área de lazer", relatou o parlamentar, que também falou da visita em seu gabinete, de uma comissão dos futuros compradores do residencial Vida Nova, onde a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) prometeu entregar 600 apartamentos até o mês de outubro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Marcos Abdala

Notícias relacionadas