PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

Fórum do Corumbataí se reunirá no próximo dia 5


Iniciativa do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), tema foi apresentado no programa Primeiro Tempo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Larissa Nunes Salvar imagem em alta resolução





O Fórum Permanente de Defesa do Rio Corumbataí da Câmara de Vereadores de Piracicaba se reúne, no próximo dia 5, a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Ipeúna. Iniciativa do vereador José Aparecido Longatto (PSDB), o colegiado debaterá os desafios de proteção do manancial, hoje a principal fonte hídrica da cidade. 

“Dentro da atuação do Fórum, fazemos essas reuniões nas cidades a montante do Corumbataí com o intuito de estimular ações em prol da proteção do rio”, disse o vereador, ao ser entrevistado no programa Primeiro Tempo, na noite desta segunda-feira (19). “Temos um trabalho árduo de conscientização que, somente após longos anos e de muita conversa, é que estamos vendo alguns frutos”, enfatizou. 

Longatto também lembrou do Geoparque Corumbataí, desenvolvido pelo Consórcio PCJ em parceria com a Unesco, que está nos últimos detalhes de aprovação. “Este projeto vai agregar 24 cidades para fazer um polo turístico, com o objetivo de divulgar e difundir o que estes municípios têm de atrações”, destacou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Fórum Defesa do Rio Corumbataí José Longatto

Notícias relacionadas