PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Projeto corrige nomenclaturas de praças no Morumbi e na Vila Monteiro


Propositura, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, foi aprovada nesta segunda-feira (14), na 41ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei é de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.



Quatro praças localizadas nos bairros Morumbi e Vila Monteiro receberão novas denominações. O projeto de lei 202/2020, de autoria da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), foi aprovado nesta segunda-feira (14), na 41ª reunião ordinária.

A primeira, localizada no entroncamento da avenida Prof. Alberto Vollet Sachs com as ruas Dr. Jorge Augusto Silveira e Jorge Zohlner, receberá o nome de “Amantino Corrêa de Menezes”.

A segunda, localizada entre a avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, a praça Amantino Corrêa de Menezes e a rua Jorge Zohlner, será denominada de “Cláudio Bierbaumer.

Já o espaço situado na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, entre as ruas Jorge Zohlner, Jacob Diehl e Dr. Jorge Augusto da Silveira, receberá denominação de praça “Walter Bressan”.

Fica denominada, ainda, de “Carmem Nocetti Granziol”, a praça localizada na avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, entre as ruas João Bottene e Lázaro Lozano.

A propositura visa atender solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças para que sejam corrigidas as leis que dispõem sobre as praças Cláudio Bierbaumer e Walter Bressan.

A CLJR é composta pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), relatora; e Marcos Abdala (REP), membro.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto Adriana Nunes Marcos Abdala

Notícias relacionadas