PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Projeto denomina vias do loteamento Residencial Parque Continental


Ruas do bairro Chicó receberão novas nomenclaturas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (14)



Projeto de lei 207/2020, de autoria da CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação), corrige descrição da avenida Irapuru e regulariza a situação de outras vias do loteamento residencial Parque Continental, no bairro Chicó. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (14), nas 41ª reunião ordinária e na 49ª extraordinária.

A denominação da avenida Irapuru, portanto, passa a vigorar com a redação: "fica denominada de avenida Irapuru a via com início na rodovia Estadual Cornélio Pires (SP-127), que compreende parte da Estrada Municipal PIR-196, segue até encontrar a antiga avenida um do loteamento residencial Parque Continental; deste ponto segue até encontrar a estrada Antonio Abdalla, no bairro Chicó". O projeto revoga o decreto 3.500/1882 e a lei 6.253/2008, que denominavam a via e seu prolongamento.

A propositura também regulariza a situação das ruas um, dois, três e quatro e da avenida dois, que recebem o texto: rua um como rua Boracéia; rua dois como rua Tabatinga; rua três como rua Indiaporã; rua quatro como rua Cajobi; avenida dois como avenida Santa Branca.

O projeto visa atender a uma solicitação do Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças. A CLJR é composta pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), relatora; e Marcos Abdala (REP), membro.

 



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Comissão de Legislação, Justiça e Redação José Longatto Adriana Nunes Marcos Abdala

Notícias relacionadas