PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE NOVEMBRO DE 2020

Câmara analisa 11 proposituras na 31ª reunião ordinária de 2020


Pauta da Ordem do Dia traz, em segunda discussão, PL que amplia convênio da Ilumina para outros cânceres



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


Na 31ª reunião ordinária de 2020, que será realizada na noite desta quinta-feira (5), a Câmara irá deliberar sobre 11 proposituras, entre elas, quatro requerimentos que tratam de instalação de semáforos em rotatória do bairro São Jorge, duplicação da Avenida dos Cardeais e calçamento para pedestres no bairro Chapadão, destinação de áreas públicas no parque Vale das Águas e sobre a identificação de um lote no Jardim dos Ipês.

Devido à pandemia, desde o dia 28 de maio, as reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara são realizadas pelo SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas do presidente da Câmara permanece no plenário, enquanto os demais vereadores participam, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.

Na pauta da Ordem do Dia, os vereadores ainda irão deliberar, em primeira discussão, sobre o projeto de decreto legislativo 33/2020 que concede Título de Cidadão Piracicabano e a moção de aplausos 122/2020. Os projetos de lei 247/2019 (em segunda discussão), 134, 170 e 172/2020 (em primeira discussão) tratam sobre denominações.

O projeto de lei 178/2020 que aprova o incremento nas atividades de rastreamento de outros tipos de cânceres da Associação Ilumina será analisado em segunda discussão.

Os trabalhos são exibidos pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h, após a Voz do Brasil.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891




Legislativo Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas