PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE JANEIRO DE 2021

Falta d’água motiva reunião de vereador com presidente do SEMAE


De acordo com André Bandeira (PSDB), a constante falta d’água na cidade é tema de muitas reclamações da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (22)

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (22)
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (22)

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (22)
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (22)



A constante falta de água nos bairros de Piracicaba motivou reunião do vereador André Bandeira (PSDB) com o presidente do Serviço de Municipal de Água e Esgoto (SEMAE), Maurício André Marques de Oliveira. O encontro, realizado nesta sexta-feira (22), também teve a participação de Pedro Alberto Caes, do setor de operação e manutenção, Hyago Rodrigues Borges, chefe de setor obras, e Paulo Lucio Ribeiro Junior.

De acordo com André Bandeira, a constante falta d’água na cidade traz muita preocupação, já o vereador recebe inúmeras reclamações sobre o assunto. Na reunião, foram citadas a falta de água nos bairros Campestre, Nova América, Vila Monteiro, Jardim Elite e Alto. Também foi levantada a questão do bairro Jardim Bartira, local onde o vereador pediu a construção de uma caixa d´agua para sanar o problema da falta de água.

Em resposta ao vereador, o presidente do SEMAE disse que os locais serão avaliados, já na próxima semana, com equipamento adequado que será instalado para fazer uma medição e descobrir o que está acontecendo na região. Após a medição, serão estudadas as medidas que serão tomadas.

O grande número de prédios, loteamentos e condomínios que estão sendo construídos na cidade e como o SEMAE irá se preparar para essas habitações também foi pautado na reunião. O presidente da autarquia informou ao vereador que as medidas que serão tomadas na cidade dependem de inúmeros recursos e como a arrecadação do SEMAE diminuiu, por causa da pandemia, está sendo avaliado como a autarquia vai obter tais recursos.

O vereador André Bandeira garantiu que levará tudo que chegar de demandas da cidade e solicitará ao SEMAE agilidade na resolução destas questões.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas