PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Ex-vereador agradece aprovação de lei sobre vagas para vans escolares


Sergio da Van ocupou a tribuna popular na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária da Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Sérgio da Van ocupou a tribuna popular na noite desta quinta-feira (30)



O ex-vereador e representante dos motoristas de vans escolares, Antonio Sérgio Rosa Oliveira, o Sérgio da Van (PL), ocupou a tribuna popular da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária, para agradecer a aprovação do projeto de lei 71/2022, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), que criou vagas especiais de embarque/desembarque para os motoristas que fazem transporte de estudantes no Município.

“Eu gostaria de agradecer a aprovação deste projeto, que eu contribuí junto com o vereador Trevisan Jr., e o qual pedíamos espaços demarcados e sinalizados, exclusivos para vans escolares em frente às escolas”, relatou. “Inicialmente, eu viria aqui nesta tribuna para pedir apoio dos senhores e das senhoras para a votação do projeto, mas como já foi aprovado, então eu venho agradecer”, disse.

Ele lembrou das dificuldades que a categoria enfrenta no trabalho de levar os estudantes nas escolas, por conta de não haver respeito por pais e responsáveis que param em frente das unidades de ensino buscar os filhos. “É um desrespeito total, não há diálogo e sem essas vagas não está sendo possível fazer esse trabalho. Aprovada essa lei, vocês nos trazem paz, porque podemos ter um local para estacionar, então agradeço a compreensão e sensibilidade”, disse.

Também motorista de van escolar, o vereador Ciro Romualdo (Podemos), o Ciro da Van, concordou com o colega de profissão. “Agora, temos mais tranquilidade para ter um trabalho melhor e mais segurança para as crianças”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Tribuna Popular

Notícias relacionadas