PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2022

Encontro debate melhorias para o bairro Mario Dedini


Promovida pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante), reunião aconteceu na segunda-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) realizou na segunda-feira (24) encontro com os representantes da Associação do Mario Dedini, quando destacou a sua disposição para atuar em conjunto com a entidade, a fim de ofercer melhorias e criar projetos diferenciados ao bairro.

O encontro ocorreu no Centro Cultural do Núcleo Habitacional Comendador Mário Dedini “Isaíra Aparecida Barbosa – Zazá”, localizado na rua Jacinto Roberto Penedo, 190, e participaram a diretoria da associação, o presidente do Avante Piracicaba, Edvaldo Brito, Calau Fuzaro, além de assessores.

A presidente Leoá se mostrou muito feliz em receber o vereador. Ela destacou as necessidades do bairro e o quão importante é a participação do vereador para trazer as soluções à população.

Gustavo comentou que sempre esteve atento a tudo que o bairro precisa e tem feito trabalho incansável de melhorias para a população local. “Mas é preciso caminhar com as associações regularizadas para que o trabalho em conjunto surta resultado ainda mais impactante sobre todos”, completou.

Na reunião foram traçadas metas para 2022, com a exposição de projetos de melhorias, como trabalhos esportivos e sociais que podem acontecer no próprio Centro Cultural “Zazá”.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre projetos de revitalização já aprovados para a região, “e que devem trazer melhorias ainda esse ano para a comunidade residente no bairro”, disse Pompeo.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas