PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2022

Em reunião, vereador recebe demandas do bairro Jaraguá


Morador trouxe pedido por projeto voltado às crianças em visita ao gabinete de Gustavo Pompeo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na tarde desta terça-feira (25), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) recebeu em seu gabinete Adão Cardoso de Oliveira, o Juninho, morador do Jaraguá, para uma reunião sobre as necessidades do bairro.

Juninho apresentou demandas, como o pedido por melhorias nas áreas de lazer. "A ideia é realizar não somente a manutenção básica, mas desenvolver um projeto para a implantação de um espaço mais completo e com maior número de atrações para as crianças do bairro", comentou o morador.

Ele apontou que o bairro "necessita de diversas melhorias", mas que a principal preocupação é com as crianças, que carecem de um projeto que as atenda. Juninho disse acreditar que um programa socioeducacional seja uma das melhores iniciativas a serem disponibilizadas para as crianças do bairro, proporcionando-lhes maior aprendizado.

Juninho convidou Gustavo Pompeo para a reunião que acontecerá no bairro, no próximo dia 28. O vereador confirmou sua participação no evento. "Acredito que participar desses encontros nos proporciona entender as necessidades da comunidade. Devemos dar andamento junto às secretarias para buscar solucionar os problemas apresentados", comentou o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas