PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2022

Em reunião na Smads, vereador pede melhorias para a região norte


Gustavo Pompeo reuniu-se com a secretária Euclídia Fioravante e com a coordenadora do Caps, Vandreia Novello.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião aconteceu nesta quinta-feira



O vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve, na manhã desta quinta-feira (4), em reunião com a secretária municipal de Assistência Social, Euclídia Fioravante, e com a coordenadora do Caps (Centros de Atenção Psicossocial), Vandreia Novello.

Na reunião, foram apontadas melhorias a serem feitas para o acolhimento dos munícipes, como a troca dos prédios do Cras (Centro de Referência e Assistência Social) do Mário Dedini com o PSF (posto de saúde da família) do Mário Dedini. Com essa alteração, o Caps 3, da bairro Vila Sônia, também passará a atender no prédio do Cras Mário Dedini.

De acordo com o vereador, essas modificações "trarão um melhor atendimento aos pacientes da região norte de Piracicaba, com um trabalho em conjunto entre as secretarias e os poderes Executivo e Legislativo".

Na ocasião, também foi discutida a necessidade de clínicas de Piracicaba se filiarem à Febract (Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas), com os intuitos de ajudar dependentes químicos em situação de vulnerabilidade e de vir a ser contempladas por programas do Estado e da União.

"Como membro do Fórum Permanente de Saúde Mental e Combate à Dependência Química, estou sempre em busca de melhorias para o atendimento desse público", disse o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Saúde Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas