PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2021

Ecoponto do Jardim Oriente terá nova estrutura


Vereadora Ana Pavão reuniu-se com autoridades para tratar do assunto



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Reunião foi realizada, de forma remota, na última quinta-feira (1º)



Na última quinta-feira (1º), a vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu remotamente com o deputado federal Guiga Peixoto (PSL), o secretário do Meio Ambiente, Marcos Yassuo Kamogawa (SEDEMA) e com a vereadora Silvia Morales, do Mandato Coletivo A Cidade é Sua (PV),  para falar sobre melhorias no Ecoponto instalado no bairro Jardim Oriente. A reunião teve a participação de moradores do bairro.

Atualmente, o Ecoponto possui alguns eventos que causam transtornos aos munícipes que residem na região, como incêndios e a proliferação de bichos peçonhentos, além de possuir uma carência de boa organização.

A vereadora Ana Pavão já havia solicitado a atenção do deputado Guiga Peixoto em outro momento, para a busca de solução do problema que ocorre no Ecoponto. Dando continuidade a essa solicitação, após a reunião on-line, Piracicaba terá o projeto “Juntos somos Mais”, iniciando a 1ª fase a limpeza do local nos dias 7, 8 e 9 de abril.

Ao fim da 1ª fase, o local contará com uma nova estrutura, incluindo a instalação de portaria, câmeras de monitoramento e novas cercas. Para conscientização dos moradores da região, será desenvolvido o projeto “Vizinhança solidária” juntamente com a Polícia Militar.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Meio Ambiente Ana Pavão Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas