PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Chico Almeida enfatiza direito a creche com tempo integral


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 2ª reunião ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Chico Almeida (PR) exige o direito à vaga de creche com tempo integral






O vereador Chico Almeida (PR) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta segunda-feira (5), durante a 2ª reunião ordinária do Legislativo piracicabano neste ano, para enfatizar o direito das crianças a creche com vaga em tempo integral. O parlamentar assumiu o mandato, por 30 dias, no lugar do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que pediu licença por motivos de saúde. 

“Pode ter certeza que este vereador vai estar aqui, trabalhando, com relação a vagas nas creches, não sei o que está acontecendo, mas as crianças que tinham direito a estudar período integral, algumas tiveram a vaga retirada”, disse. Ele lembrou que as mães que enfrentarem essa situação devem criticar publicamente. 

“Se você ficar quieta, vai ficar por isso, mesmo, por isso eu peço à população que nos acompanha que busque o seu direito, a criança tem o direito de estudar”, enfatizou. “Quando a gente quer matar um cidadão, não é dando um tiro no peito, é tirando os direitos de estudar, isso não pega bem para a nossa cidade”, concluiu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas