PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

Cantora Ciça Moreira receberá voto de congratulações


A homenagem é realizada por meio da propositura do vereador Gustavo Pompeo (Avante)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) propôs homenagem



A cantora piracicabana Ciça Moreira receberá voto de congratulações, por meio do requerimento 905/2021, pela seleção para participar do primeiro Grand Prix, o grande prêmio, de bandas autorais da Rádio Kiss FM, de São Paulo, e pelo destaque no Talent Show da Record TV Canta Comigo Teen. A propositura é de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante) e foi aprovada nesta quinta-feira (7), durante a 37ª reunião ordinária.

No final de 2020, a jovem cantora participou do “Canta Comigo Teen”, quadro do programa Hora do Faro, da Rede Record, apresentado por Rodrigo Faro. Chegou à semifinal do talent show exibido em rede nacional.

Com apenas 14 anos, Ciça Moreira, foi selecionada para participar do prêmio de bandas autorais da Rádio Kiss FM. A banda da cantora foi uma das 10 selecionadas, em mais de 500 inscrições. Em novembro, a final do concurso contará com a apresentação das quatro bandas selecionadas. O ganhador do primeiro lugar cantará na abertura do Kiss Club.

A cantora e compositora, que mora em Piracicaba, lançou a música “Confusa”, sexto single autoral de sua discografia, em setembro. A composição é inspirada em Dèjà Vu, da cantora Pitty, e em produções da banda CPM22. A música está disponível em todas as plataformas musicais. O lançamento também conta com um clipe oficial no canal de Ciça no YouTube.

Em Piracicaba, Ciça fez sua primeira apresentação no Rock Sunset, evento que reúne bandas de rock na cidade. A compositora começou a tocar violão aos seis anos, o que a levou para as aulas de canto aos nove anos e a despertou para o estilo musical. A cantora tem referência em bandas como Evanescence, CPM22 e na cantora Pitty.

No Spotify, serviço de streaming musical, o perfil de Ciça recebe cerca de 2.330 ouvintes por mês, além de mais de 300.000 plays nas plataformas de música.

“Ciça é um orgulho para Piracicaba e por isso, merece o reconhecimento por todo está dedicação e comprometimento com a música para que continue se superando e obtendo cada vez mais espaço e conquistas”, diz o vereador na propositura.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas