PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2020

Câmara publica edital de licitação de gás a granel


Licitação do tipo menor preço global será realizada em 6 de novembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A licitação 25/2020, para o fornecimento parcelado de gás a granel, será realizada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba às 9h de 6 de novembro. A sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). As informações sobre a compra estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência.

Segundo o edital, a aquisição será de gás liquefeito de petróleo, por estimativa, pelo período de 12 meses, para o abastecimento de cilindros. A unidade adquirida deve ter capacidade de 190 quilos. Devem estar incluído os tanques de armazenamento e abastecimento, como também os tanques reservas, disponibilizados em regime de comodato pela empresa vencedora da licitação, para alimentação dos fogões, totalizando 1.200 quilos.

O gás liquefeito de petróleo a ser fornecido deve seguir especificações técnicas, quanto às suas características, devendo as mesmas serem rigorosamente atendidas, perante as normas técnicas pertinentes, no que diz respeito a grau de pureza, características físico-químicas, manuseamento e prevenções. Tais detalhes podem ser consultados no próprio edital, assim como as responsabilidades da empresa a ser contratada.

O pregão presencial será do tipo menor preço global.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas