PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara abre licitação para compra de materiais de limpeza e escritório


Ao todo, estão previstos sete lotes de materiais, com um total de 14 itens



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Pregão será realizado no dia 19 de dezembro, às 9 horas



A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a licitação 56/2023, em publicação na última terça-feira (5), para a contratação de empresas para fornecimento de materiais de limpeza e escritório para o exercício de 2024. A compra pública é solicitada pelos setores de Compras e Contratos (Almoxarifado) e de Cerimonial, com a justificativa de que os materiais são utilizados no expediente da Câmara, para limpeza dos prédios e atendimento do público em geral.

Ao todo, estão previstos sete lotes de materiais, com um total de 14 itens, como cadernos, papéis, pastas, caixas, inseticidas, luvas e lenços, por exemplo, com valor total de aproximadamente R$ 4 mil. Do tipo menor valor por lote, o pregão eletrônico ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro, às 9h, em formato on-line, no modo de disputa aberto-fechado.

Poderão participar do pregão as empresas que desempenhem atividades pertinentes e compatíveis com o objeto que está sendo licitado e que atendem às exigências constantes no edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

A íntegra do edital pode ser consultada no Portal da Transparência.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Licitação

Notícias relacionadas