PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara abre licitação para aquisição de conversor de sinal para TV


Equipamentos serão usados para corrigir falhas no sinal da TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Equipamentos serão adquiridos através de pregão



Publicado na última terça-feira (5) pela Câmara Municipal de Piracicaba, o edital de pregão eletrônico nº 54/2023 prevê a contratação de empresa para o fornecimento de LNB (Low-noise Block converter), um conversor de sinal para a TV Câmara, além de outros equipamentos, como filtro de cavidade profissional para interferência 5G e iluminador para antena parabólica. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 10 mil.

A solicitação é do Setor de Produção, pertencente ao Departamento de Comunicação Social da Casa. O pregão on-line será realizado no dia 19 de dezembro, às 9 horas, por meio de sistema eletrônico. A licitação será do tipo menor valor unitário, com modo de disputa aberto-fechado.

A contratação é justificada pela necessidade de correção das falhas apresentadas na decodificação do sinal da TV, captado pelas antenas parabólicas instaladas na estação transmissora do Capim Fino e junto ao prédio sede da Câmara. Após análise técnica, foi identificado que em ambas as localizações a falha é causada por interferência do sinal de telefonia móvel 5G recentemente ativada no município. Para resolver o problema, é necessária a substituição dos equipamentos.

O edital de contratação está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Licitação

Notícias relacionadas